HOMENAGEM A UM ANJO.



Muitos são os motivos de irem até você.

Às vezes lhe procuro, mas não acho.

Razão de que tanto quero de ti um abraço.

Imagino a sua face.

Alimentando o meu ser.

Não sabendo de mim do que vai ser.

A minha vida sem você.

Santa mãezinha que tem.

Os olhos azuis como o mar, sendo simplesmente.

Uma linda visão do luar.

Zumbindo em meu peito me fazendo lembrar o quão é bom.

Amar.

Nunca lhe esquecerei tampouco deixar de te amar.

Em cada esquina em cada lugar.

Você vai me acompanhar.

Erguendo a minha cabeça.

Sendo eu o anjo que do seu lado sempre estará.

 

Essa foi a poesia mais fácil que fiz, usando as iniciais do seu nome, pois um artista precisa de uma visão, o pintor uma paisagem, um escritor de inspiração. Eu só preciso de você guardada em meu coração.

Amo-te Mariana Souza Neves!



Nenhum comentário:

Postar um comentário